O sistema de lockers do Parque Ibirapuera é oferecido pela Clique Locker, com sede em Belo Horizonte/MG, inscrita no CNPJ nº 35.813.953/0001-53 e compreende a locação de armários eletrônicos, “lockers” para recarga de devices e armazenamento de pertences/objetos.
O locker foi concebido para uma utilização autônoma, segundo as instruções de funcionamento indicadas no locker, disponíveis em português e inglês.
Ao manifestar interesse na aquisição do Locker, o Usuário expressa concordar com as regra de uso e Condições Gerais.
Caso não esteja de acordo com as Regra de Uso e Condições Gerais, o Usuário não deve adquirir o serviço.
Por favor, leia cuidadosamente os itens abaixo antes de realizar a sua locação.
Você deve ter pelo menos 18 anos de idade para usar os Serviços. Ao concordar com estas Regras de uso, você declara e garante que:
(a) você tem pelo menos 18 anos de idade;
(b) você não foi anteriormente suspenso, removido ou proibido de usar qualquer um dos Serviços;
(c) seu registro e seu uso dos Serviços estão e estarão sempre em conformidade com todas e quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.
Se você for uma entidade, organização ou empresa, o indivíduo que aceita estas regras de uso em seu nome declara e garante que tem autoridade para vinculá-lo a estas regras.
Tamanho P: 12,2 cm (altura) x 37,5 cm (largura) x 58,5 cm (profundidade)
Tamanho M: 27,2 cm (altura) x 37,5 cm (largura) x 58,5 cm (profundidade)
Tamanho G: 37,2 cm (altura) x 37,5 cm (largura) x 58,5 cm (profundidade)
Tamanho GG: 115,0 cm (altura) x 37,5 cm (largura) x 58,5 cm (profundidade)
De acordo com horário de funcionamento e regras do parceiro.
Após 7 dias os objetos não retirados serão removidos e armazenados em local apropriado por mais 23 dias, ao custo de R$10,00 por dia (inclusive os dias no locker), e após os 30 dias corridos os mesmos serão descartados.
É expressamente vedada a utilização dos Lockers para guarda de substâncias e objetos ilícitos, tóxicos, explosivos, líquidos ou gases inflamáveis, além dos objetos proibidos pelo Parceiro conforme os Termos e Condições do Parceiro, ou que de alguma maneira representem risco ou ameaça à saúde ou segurança do Usuário ou demais frequentadores do parque, razão pela qual a equipe da Clique Locker se reserva o direito de negar acesso aos Lockers por pessoas que pretendam utilizá-los com tais fins, bem como o direito de inspecionar, em caso de suspeita, referidos armários, ainda que sem a presença do Usuário.
Caso sejam encontrados objetos ou materiais de tal natureza ou suspeitos, a equipe da Clique Locker se reserva o direito de retirar e/ou descartar tais materiais para garantir a segurança das pessoas e do local do evento, sem prejuízo de providências legais e demais procedimentos cabíveis.
A locação dos Lockers se dará de acordo com o período escolhido conforme tabela de preços fixada no Locker e de acordo com a disponibilidade.
Não haverá possibilidade de escolha de numeração dos Lockers no momento da locação.
O Usuário deverá seguir as instruções descritas no Locker, seja através do “bot” no WhatsApp ou utilizando os totens.
Dentro do fluxo de contratação, o usuário deverá fornecer as informações solicitadas no sistema de reservas do Locker e fornecer os dados solicitados.
Os dados são protegidos e em nenhuma hipótese serão utilizados ou comercializados por/para terceiros.
Os dados cadastrados, deverão ser os dados do usuário que irá fazer uso do serviço.
Após seguir o fluxo de contratação, o Usuário receberá um QR Code, via WhatsApp ou SMS, sua chave de abertura do Locker.
O Usuário deve guardar o QRcode e sua senha de acesso em condições em segurança.
A Chave QR Code, bem como a Senha de utilização do Locker é pessoal e intransferível. O compartilhamento desses dados poderá implicar no cancelamento do uso do Locker.
O compartilhamento da Chave QR Code, bem como a Senha de acesso ao Locker, é de EXCLUSIVA responsabilidade do Usuário.
O Usuário deverá apontar o QR Code no leitor de QR Code, localizado abaixo da tela, nas estações de Lockers, para iniciar a utilização do seu Locker.
No primeiro acesso, somente será aceita a chave QR Code. Após o primeiro acesso, o Usuário poderá utilizar seu Locker utilizando, também, a Senha de acesso, clicando em “código de acesso”, na tela do Locker.
Durante o período de contratação, o número de acesso ao Locker é ilimitado.
Em cada acesso, será solicitado ao Usuário, selecione o botão e escolha entre as seguintes opções:
Continuar utilizando
Dentro do prazo de contratação: abrirá sua porta automaticamente em alguns segundos.
Prazo de contratação expirado: direcionará para o fluxo de renovação.
Encerrar o uso
Dentro do prazo de contratação: abrirá sua porta automaticamente em alguns segundos.
Prazo de contratação expirado: direcionará para o fluxo de renovação.
O Usuário deverá remover todos os seus pertences e fechar a porta do Locker.
Uma vez que o Usuário opte por encerrar o uso, o QRcode e a Senha serão automaticamente invalidados, e o Usuário não poderá mais acessar o Locker.
É de responsabilidade do Usuário manter seu Locker fechado a fim de evitar qualquer problema ou extravio dos seus pertences.
O cliente declara que utilizará o Locker somente com a função de armazenamento de pertences/objetos, para uso particular, sendo expressamente vedado qualquer outro tipo de exploração ou utilização como, sublocação, empréstimo, cessão, arrendamento, sublocação a terceiros, entre outros.
Os preços de utilização dos lockers se encontram disponíveis na tabela de preços fixada no Locker.
O pagamento pode ser efetuado através de PIX ou cartão de crédito.
O pagamento da locação se dará em uma única parcela, utilizando o sistema de venda no WhatsApp ou, quando disponível, nos totens de pagamento.
Caso o Usuário não consiga acessar seu Locker, com seu QR Code ou sua Senha, o mesmo deverá:
1) Acionar um suporte técnico, enviando mensagem no Whatsapp: (21) 99906-4004 (somente mensagem) ou ligue para: 0800 887 1644;
2) Fornecer dados solicitados para comprovar a “propriedade” do Locker;
3) Efetuar o pagamento caso haja utilização adicional ao período contratado;
4) Aguardar a verificação da equipe técnica;
5) Retirar seus pertences e fechar a porta do Locker.
Caso não seja possível realizar o procedimento de abertura remoto, o Usuário concorda que o acionamento do suporte presencial, poderá ocorrer em até 2 horas, a contar do momento do acionamento, não incidindo sobre a Clique Locker, nenhuma responsabilidade sobre possíveis atrasos ou qualquer tipo de perdas que o Usuário possa sofrer.
O Usuário se compromete a preservar a integridade dos Lockers, zelando pelo bom uso e conservação durante o período de utilização.
O dano ou má utilização dos Lockers, poderá ensejar a retirada do conteúdo do Usuário do Locker, sem direito à restituição do valor pago e sem prejuízo de valores necessários à reparação dos danos causados.
Usuário deverá contactar a assistência através nos seguintes canais:
Whatsapp: (21) 99906-4004 (somente mensagem)
Telefone: 0800 887 1644
E-mail: suporte@cliquelocker.com.br
Para proteção dos utilizadores, os Lockers são monitorados 24 horas por dia, 7 dias por semana. O sistema de monitoramento tem caráter unicamente preventivo. As imagens são confidenciais e protegidas nos termos da lei.
O Parceiro e a Clique Locker se reservam no direito de, na presença de um agente da autoridade, examinar o conteúdo dos lockers em caso de força maior ou suspeita de descumprimento do regulamento. Tal descumprimento implica a remoção imediata dos objetos para o local a designar, e a responsabilidade do usuário pelos danos causados.
O Parceiro e a Clique Locker não se responsabilizam por prejuízos que possam decorrer da avaria por má utilização do equipamento.
A Clique Locker se reserva o direito de alterar este termo a qualquer tempo.
A nova versão deste termo será imediatamente aplicável após sua atualização.
Essas regras também estão disponíveis na tela do locker, em caso de dúvidas ou para verificar possíveis atualizações das regras ou termos, acesse www.cliquelocker.com.br/parques/termosdeuso
To acess the rules in English CLIQUE HERE